Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
222 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
76%
Aprovam a diretoria (de 127 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para trabalhar
30 Junho 2022. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência boa.
15 Junho 2022. Assistente de atendimento Bilíngue, São Paulo
Bom salário, empresa inclusiva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
10 Junho 2022. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
A Concentrix é uma excelente empresa para se trabalhar, sempre acolhendo seus operadores e oferecendo condições de trabalho dignas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Incrível.
23 Maio 2022. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Sem duvidas uma das melhores empresas que já trabalhei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Incrível
20 Maio 2022. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa inclusiva e com boas oportunidades
16 Maio 2022. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente saudável para trabalhar, diversas oportunidades e ótima adaptação para home office.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
10 Maio 2022. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Já provida na experiência acima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
9 Maio 2022. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, bom ambiente de trabalho, boa empresa para quem quer aprender
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Plano de carreira bem delineado.
25 Abril 2022. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Uma empresa inclusiva com plano de carreira bem delineado. Correspondi às oportunidades e em momentos que surgiram a necessidade, me coloquei em posição estratégica de Subject Matter Expert (SME) e de Supervisor gerando times de diferentes níveis de conhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo lugar pra trabalhar
21 Abril 2022. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
A única coisa que não gostei foi que houveram alguns erros no pagamento mas que foram consertados, e a escalada de equipes que é "obrigatória", mas não pra todos, aparentemente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma ótima experiência, a melhor que tive em um call-center. Gostei tanto do período presencial q
24 Março 2022. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma ótima experiência, a melhor que tive em um call-center. Gostei tanto do período presencial quanto do home-office devido a pandemia, sempre com preocupação e atenção tanto dos responsáveis mais diretos quanto de outros cargos de mais responsabilidade da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
23 Março 2022. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
1 Março 2022. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
23 Fevereiro 2022. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
É possível subir de cargo dentro desta empresa com certa facilidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para trabalhar
13 Fevereiro 2022. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
lugar diverso, sem preconceitos, justo e colaborativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo ambiente de trabalho
10 Fevereiro 2022. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Possibilidade de crescimento, boas companhias e líderes motivadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sim.
9 Fevereiro 2022. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas possibilidades de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom.
20 Janeiro 2022. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Bom ambiente de trabalho, porém muitas limitações para promoção, mesmo quando o funcionário já é engajado com várias atividades além da sua função.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar disruptivo e acolhedor
18 Janeiro 2022. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Só pelos 2 prêmios do consumidor moderno, eu já posso dizer que foi uma das experiências mais únicas e gratificantes da vida.
Prós
Salário mais bônus mensal.
Contras
Vale refeição, escala de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente muito agradável
6 Janeiro 2022. Agente senior de Suporte Técnico, São Paulo
Ambiente muito agradável, RH as vezes deixa a desejar, mas também é bem estruturado, trabalho em equipe muito presente a todo momento, Realmente superou minhas expectativas
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Concentrix por cargo
  1. Agente de Atendimento (1.714)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (358)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (302)
  4. Teleatendente (290)
  5. Atendente (281)
Avaliações da Concentrix por localização
  1. São Paulo (222)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Atendimento Receptivo | E-Commerce | PRESENCIAL
    16 Mai. 15:57
    São Paulo - SP
  2. Supervisor De Operações - SAC
    15 Mai. 14:21
    São Paulo - SP
  3. Gerente De SESMT
    14 Mai. 04:02
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (35)